quarta-feira, 3 de junho de 2009

COMUNICADO


COMUNICADO



O Partido Social-democrata em Portimão, através da sua Comissão Politica, faz saber que a posição tomada pelo Sr. Pedro Martins, vereador eleito nas listas do PSD, em reunião do executivo camarário de 26-05-2009, onde votou favoravelmente a alienação de bens imóveis propriedade da Câmara Municipal para a empresa municipal Urbis S.G.U, é pessoal e da sua inteira responsabilidade, só ele respondendo politicamente pela mesma, pois que tal posição contraria os princípios defendidos pelo PSD Portimão.


Na verdade, trata-se de uma manobra de engenharia financeira em que o Executivo Camarário pretende mascarar a sua péssima gestão, fazendo entrar pela janela o que o legislador, com a proibição de endividamento das autarquias, expulsou pela porta.


O PSD Portimão tem denunciado o despesismo deste executivo, além de onerar gravemente as gerações vindouras, ainda é mais criticável pelo facto de ser tomada em vésperas de eleições autárquicas. A Câmara Municipal de Portimão após se ter endividado de forma irresponsável em muitos milhões de euros, pretende agora vender os anéis, como o fazem as Condessas falidas, para arranjar dinheiro para gastá-lo em festas e festanças. Aliás, acreditamos que a concretização de tal medida, após as eleições autárquicas, se tornará impossível, porquanto o PS deixará de ter maioria na Assembleia Municipal.


Portimão, 03 de Junho de 2009


Pela Comissão Política Concelhia

Nenhum comentário: