sábado, 27 de junho de 2009



SABIA?

» Que a situação económico-financeira do Município de Portimão vai de mal a pior?
» Que no ano de 2008, como se sabe, o endividamento do município cresceu a uma média de quase 12 milhões de euros ao mês?
» Que em 2008, o “BURACO” do município e das empresas municipais foi de 28 milhões de euros?
» Que até Maio do presente ano, o montante da dívida cresceu cerca de 36% em relação ao ano anterior?
» Que a primeira fonte de receita são os impostos e a segunda os empréstimos?
» Que esta gestão é suicida e que a curto prazo o município vai ter que pagar de juros e amortizações, mais de 500.000,00 euros por mês?
» Que esta situação está a tornar-se incontrolável, muito provavelmente irá faltar dinheiro para pagar salários aos trabalhadores do município?
» Que o PSD / PORTIMÃO exigirá na altura própria uma profunda sindicância à Câmara Municipal de Portimão, a fim de apurar responsabilidades sobre os “porquês” da dívida incontrolável?
A população Portimonense deve conhecer em toda a extensão a gravidade do problema. Todos iremos pagar. Os cidadãos devem pronunciar-se, e não acreditar em palavras mansinhas do Senhor Presidente da Câmara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois esta cidade está permanentemente em festa, alguém tem de pagar, quem aqui reside não tem descanso, o dinheiro gasto em festas e foguetes dava para termos o melhor parque escolar para os nossos filhos, em vez disso temos as melhores festas e concertos para quem visita a cidade. ACABEM COM AS FESTAS E INVISTAM NA MELHORIA DA CIDADE, NA QUALIDADE DE VIDA......