quarta-feira, 17 de junho de 2009

NEM DÁ PARA ACREDITAR



COMUNICADO



De acordo com notícias veiculadas nos meios de comunicação social, Manuel da Luz, o presidente socialista da Câmara Municipal de Portimão defende a criação de um Imposto Sobre o Turista, cuja receita reverteria para o município.

O PSD – Portimão compreende que, perante a grave situação económica da Câmara Municipal, Manuel da Luz, procure por todos os meios arranjar receitas que lhe permitam continuar a irresponsável política despesista que tem caracterizado o seu mandato, com milhões de euros de dívidas, e que já o levou a propor a venda do património municipal como forma de se financiar.

O PSD – Portimão não aceita é que o faça com propostas de criação de novos impostos que irresponsavelmente podem pôr em causa a capacidade competitiva dos operadores da principal actividade económica do concelho; Sendo evidente que tal facto se repercutiria negativamente a toda a estrutura económica e social agravando as já difíceis condições impostas pela actual crise que a todos impõe sacrifícios, menos à Câmara Municipal de Portimão, que continua insensível à realidade.

O PSD – Portimão entende que esta atitude é um exemplo claro de quem vive muito distante da realidade da região, e que desconhece o verdadeiro sacrifício dispendido pelo tecido empresarial.



Há muito tempo que o PSD vem chamando a atenção da população portimonense, para os perigos da Política da Cigarra levada a cabo pelo executivo socialista da Câmara Municipal de Portimão, que sempre negou e procurou esconder a real situação das finanças municipais.

O Partido Social Democrata de Portimão repudia totalmente e de forma categórica a proposta de criação de tal imposto e desafia o Partido Socialista de Portimão a clarificar se subscreve esta proposta irresponsável do seu dirigente.

Portimão, 17 de Junho de 2009


A Comissão politica do PSD / Portimão

3 comentários:

Anônimo disse...

Então o candidato Drº José Dias não tem uma conta de e-mail? Como podem os portimonenses dirigirem-se a ele? Obrigado

Anônimo disse...

O site já está preparado, brevemente poderão dirigir-se por e-mail.

Obrigado

Anônimo disse...

Muito obrigado pela informação. Com o que se está a passar em Portimão é urgente ter formas de comunicar com o candidato.
Obrigado